Por pbagora.com.br

No fnal da tarde desta terça-feira (10), um construtor foi preso quando tentava repassar um veículo BMW, com documentos falsificados, para um arquiteto em João Pessoa.

Segundo informações repassadas pela Polícia, o construtor recebeu o veículo como parte do pagamento de uma casa, como o acusado não construiu o imóvel, a mulher ( que teria dado o veículo como pagamento), queria o veículo de volta.

 

O construtor, que ainda não teve o nome divulgado, supostamente falsificou o documento e tentou repassar o veículo para um arquiteto, que desconfiou do crime e acionou o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). O suspeito pela falsificação foi preso e encaminhado à 9ª Delegacia Distrital,localizada no bairro de Mangabeira.

Redação

Notícias relacionadas

Efraim comemora parceria entre ministro, PMJP e bancada federal da PB

O deputado federal e líder do DEM na Câmara, Efraim Filho, durante entrevista na manhã desta quinta-feira (15), falou sobre sua avaliação acerca da reunião com o ministro da Saúde,…

MPPB denuncia ex-prefeito de Cabedelo Leto Viana e mais 10 na ‘Xeque-Mate’

O Ministério Público da Paraíba (MPPB), através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), protocolou na Justiça mais uma denúncia dentro da Operação Xeque-Mate. São 11 denunciados,…