A Paraíba o tempo todo  |

Consepe da UFPB aprova retorno das aulas presenciais em 21 de março; aulas no formato híbrido iniciam em 21 de fevereiro

Foto: Angélica Gouveia

O Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão da Universidade Federal da Paraíba (Consepe/UFPB) aprovou, em reunião extraordinária nesta quarta-feira (16), o início do semestre letivo 2021.2 para o dia 21 de fevereiro, conforme disciplina a Resolução nº 45/2021 do Consepe, no formato híbrido, e o retorno presencial gradual e seguro das aulas ocorrerá em 21 de março de 2022.

A reunião extraordinária do Consepe foi presidida pelo Reitor, Prof. Valdiney Gouveia. Após 5 horas de diálogo, o parecer, de autoria do professor Antônio Manoel Elíbio Júnior, foi aprovado pela maioria dos conselheiros participantes, com 27 votos favoráveis, 8 contrários e 3 abstenções.

 

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe