A Paraíba o tempo todo  |

Conselho Deliberativo divulga cronograma para eleição no Campinense Clube

O Conselho deliberativo do Campinense divulgou o edital de convocação para as eleições suplementares que vão escolher os membros da diretoria executiva do clube, após a desistência de Erivaldo ferreira, que foi eleito no dia 26 de março, mas acabou renunciando ao cargo depois de expor uma série de dívidas que o Rubro-Negro tem, principalmente com processos trabalhistas de ex-atletas e ex-funcionários.

De acordo com o cronograma que foi divulgado, o prazo para que os sócios regularizem sua situação financeira junto ao clube vai até o dia 9 do mês que vem. Na sequência, entre os dias 12 a 14, é o prazo para que os candidatos registrem junto à comissão eleitoral a intenção de disputar o pleito. As candidaturas homologadas serão confirmadas no dia 15 e a análise de recursos e pedidos de impugnação segue até o dia 26 de agosto.

A votação para a definição da nova diretoria raposeira vai acontecer no dia 15 de setembro, no Estádio Renatão. No dia seguinte a comissão eleitoral define o dia e horário da posse dos eleitos, pondo fim a um processo que já se arrasta há quase seis meses e que tem, inclusive, prejudicado o andamento de outros setores do clube, como por exemplo o departamento de futebol profissional.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe