A Paraíba o tempo todo  |

Conselho de Proteção Ambiental define calendário de reuniões para 2019

O Conselho de Proteção Ambiental (Copam), vinculado  à Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, divulgou o calendário das reuniões ordinárias para o ano de 2019. Esses encontros acontecem mensalmente e têm como objetivo discutir e analisar processos de empresas que estão tirando Licenças Prévias (LP), de Instalação (LI) e de Operação (LO) concedidas pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

As reuniões acontecem duas vezes no mês e a primeira está marcada para o dia 19 de fevereiro. Elas contam com a presença de representantes doConselho Regional de Engenharia Arquitetura (Crea),  Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) , Associação Paraibana dos Amigos da Natureza (Apan ), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Ministério Público (MP), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), Centro das Indústrias do Estado da Paraíba (Ciep) e da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Conselho de Proteção Ambiental (Copam) – Atua na prevenção e controle da poluição e degradação do meio ambiente, visando à proteção, conservação, recuperação e melhoria dos recursos ambientais, analisando todas as licenças concedidas pela Sudema.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe