Por pbagora.com.br

O Conselho de Proteção Ambiental (Copam), vinculado  à Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, divulgou o calendário das reuniões ordinárias para o ano de 2019. Esses encontros acontecem mensalmente e têm como objetivo discutir e analisar processos de empresas que estão tirando Licenças Prévias (LP), de Instalação (LI) e de Operação (LO) concedidas pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

As reuniões acontecem duas vezes no mês e a primeira está marcada para o dia 19 de fevereiro. Elas contam com a presença de representantes doConselho Regional de Engenharia Arquitetura (Crea),  Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) , Associação Paraibana dos Amigos da Natureza (Apan ), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Ministério Público (MP), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep), Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), Centro das Indústrias do Estado da Paraíba (Ciep) e da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Conselho de Proteção Ambiental (Copam) – Atua na prevenção e controle da poluição e degradação do meio ambiente, visando à proteção, conservação, recuperação e melhoria dos recursos ambientais, analisando todas as licenças concedidas pela Sudema.

 

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo da Aesa para a capital neste domingo

Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa), a previsão do tempo para João Pessoa será de céu nublado a parcialmente nublado com ocorrências de chuvas. A…

Chuvas na PB: especialista destaca que está chovendo dentro da média e prevê precipitações para o Sertão

Em entrevista a imprensa o gerente da Agência Executiva de Gestão de Águas (Aesa) da Paraíba, o gerente de monitoramento da Aesa, Alexandre Magno, fez uma avaliação sobre as recentes…