A Paraíba o tempo todo  |

Conselho de Educação Física agradece ao governo por flexibilizações em novo decreto

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Conselho Regional de Educação Física da 10° Região – Paraíba (CREF10/PB), agradeceu ao Governo da Paraíba pela flexibilização das medidas restritivas em relação às academias de ginástica e espaços similares, nos 223 municípios paraibanos.

Nos últimos dias, o CREF10 repassou às autoridades e destacou, publicamente, dados e estudos que comprovam a necessidade da atividade física, principalmente, neste período de pandemia.

Em nota, o Conselho destaca que a atividade física regular e bem orientada se configura como um grande diferencial da promoção da saúde, algo ainda mais importante nos dias de hoje.

“Desde a publicação do Decreto anterior, do Governo do Estado, o CREF10 havia se colocado à disposição das autoridades no sentido de esclarecer dúvidas e ressaltou que as academias e espaços afins estavam cientes da necessidade do cumprimento das medidas biossanitárias durante seus funcionamentos” diz trecho.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe