Foi concluída nesta sexta-feira, 16, a segunda sessão pública do processo licitatório da Assembleia Legislativa da Paraíba para contratação de agência de publicidade para divulgação das ações do Legislativo Paraibano. A sessão havia sido interrompida por solicitação da Agência 9Ideia, de propriedade do marqueteiro Lucas Salles, para retificação de um erro de digitação e revisão de todas as notas.

Após a revisão, a subcomissão técnica confirmou que a SIN alcançou a maior nota, com a agência Sala 10 ficando em segundo e a 9Ideia em
terceiro lugar.

De acordo com edital, o resultado será publicado em Diário Oficial, quando será aberto prazo para recurso. Não havendo recurso, será marcada a terceira sessão, quando será apresentada a proposta de preço.

Em seguida o resultado será homologado.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Reaparição pública de Cássio pode ser sinal de que tucano que disputar PMCG

A reaparição púbica do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na entrega do complexo habitacional Aluízio Campos; a acolhida calorosa dos campinenses, e o elogio do presidente da República Jair…

Superintendência de Mobilidade Urbana de JP realizará concurso público

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou durante entrevista a uma emissora de João Pessoa nessa segunda-feira (11) que a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa…