A Paraíba o tempo todo  |

Confirmado: SIN vence licitação para publicidade da ALPB

Foi concluída nesta sexta-feira, 16, a segunda sessão pública do processo licitatório da Assembleia Legislativa da Paraíba para contratação de agência de publicidade para divulgação das ações do Legislativo Paraibano. A sessão havia sido interrompida por solicitação da Agência 9Ideia, de propriedade do marqueteiro Lucas Salles, para retificação de um erro de digitação e revisão de todas as notas.

Após a revisão, a subcomissão técnica confirmou que a SIN alcançou a maior nota, com a agência Sala 10 ficando em segundo e a 9Ideia em
terceiro lugar.

De acordo com edital, o resultado será publicado em Diário Oficial, quando será aberto prazo para recurso. Não havendo recurso, será marcada a terceira sessão, quando será apresentada a proposta de preço.

Em seguida o resultado será homologado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe