Foi concluída nesta sexta-feira, 16, a segunda sessão pública do processo licitatório da Assembleia Legislativa da Paraíba para contratação de agência de publicidade para divulgação das ações do Legislativo Paraibano. A sessão havia sido interrompida por solicitação da Agência 9Ideia, de propriedade do marqueteiro Lucas Salles, para retificação de um erro de digitação e revisão de todas as notas.

Após a revisão, a subcomissão técnica confirmou que a SIN alcançou a maior nota, com a agência Sala 10 ficando em segundo e a 9Ideia em
terceiro lugar.

De acordo com edital, o resultado será publicado em Diário Oficial, quando será aberto prazo para recurso. Não havendo recurso, será marcada a terceira sessão, quando será apresentada a proposta de preço.

Em seguida o resultado será homologado.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence, segue isolado na liderança e aumenta a crise do Cruzeiro

Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram neste sábado, no Mineirão, e entraram em campo atravessando momentos completamente distintos. O time da casa, vivendo uma das maiores crises de sua história, precisava…

Opinião: a intolerância política da extrema esquerda ou direita adoece o Brasil e põe em risco o livre pensar

O extremismo político que se instalou como horda beligerante no Brasil é uma reação de puro desequilíbrio social que, em ponto de vista bem particular, beira a loucura. Hoje observamos…