Foi concluída nesta sexta-feira, 16, a segunda sessão pública do processo licitatório da Assembleia Legislativa da Paraíba para contratação de agência de publicidade para divulgação das ações do Legislativo Paraibano. A sessão havia sido interrompida por solicitação da Agência 9Ideia, de propriedade do marqueteiro Lucas Salles, para retificação de um erro de digitação e revisão de todas as notas.

Após a revisão, a subcomissão técnica confirmou que a SIN alcançou a maior nota, com a agência Sala 10 ficando em segundo e a 9Ideia em
terceiro lugar.

De acordo com edital, o resultado será publicado em Diário Oficial, quando será aberto prazo para recurso. Não havendo recurso, será marcada a terceira sessão, quando será apresentada a proposta de preço.

Em seguida o resultado será homologado.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aprovados em concurso do magistério tomam posse nesta segunda-feira

O governador João Azevêdo empossa nesta segunda-feira (20) os 1.000 aprovados no concurso para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3, realizado em 2019. A solenidade será na…

Paraibano cuida há 12 anos da mulher em estado vegetativo e revela detalhes da luta

“A vida imita a arte”. Quem assistiu ao filme “Diário de Uma Paixão”, baseado no romance de Nicholas Sparks, deve ter se emocionado com a história do diretor Nick Cassavetes,…