Por pbagora.com.br

Após viralizar nas redes sociais desde essa terça-feira (05) a veracidade da instalação do maior parque aquático da América Latina em João Pessoa passou a ser questionada por alguns internautas.

Mas, como o PB Agora trouxe ontem, a informação é verdadeira e tratativas entre os empreendedores internacionais e o governo do estado já foram realizadas.

Uma das empresas envolvidas é a canadense Proslide que, de acordo com as informações, está negociando com empresas e fundos internacionais que montaram e administram grandes complexos de entretenimento como Disney, Universal, Six Flags, Wet’n Wild entre outros.

As informações ainda dão conta de que só para a primeira etapa serão investidos R$ 400 milhões.

Apesar do nome do jogador de futebol paraibano Hulk ter sido citado nos vídeos que viralizaram, tudo não passou de especulação, já que não existe no momento nenhum acordo com o atleta.

O lançamento está previsto para 2020 e a previsão é de que sejam vendidos títulos para que os titulares possam ter acesso às dependências do clube.

PB Agora

Notícias relacionadas

Inmet renova alertas de acumulado e perigo de chuvas para 213 cidades da PB

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou dois alertas amarelos de chuvas intensas e um alerta laranja de acumulado de chuva para 213 municípios da Paraíba. Segundo o Inmet, os…

Opinião: transtornos em João Pessoa expõem falhas graves na gestão de Cartaxo

João Pessoa viveu, nesta sexta-feira (26), uma situação de transtorno jamais vista pelo menos nas últimas décadas. Um caos que se instalou com as chuvas que começaram a cair durante…