A Paraíba o tempo todo  |

CONFIRMADO: JP terá parque aquático, mas iniciativa não é do jogador Hulk

Após viralizar nas redes sociais desde essa terça-feira (05) a veracidade da instalação do maior parque aquático da América Latina em João Pessoa passou a ser questionada por alguns internautas.

Mas, como o PB Agora trouxe ontem, a informação é verdadeira e tratativas entre os empreendedores internacionais e o governo do estado já foram realizadas.

Uma das empresas envolvidas é a canadense Proslide que, de acordo com as informações, está negociando com empresas e fundos internacionais que montaram e administram grandes complexos de entretenimento como Disney, Universal, Six Flags, Wet’n Wild entre outros.

As informações ainda dão conta de que só para a primeira etapa serão investidos R$ 400 milhões.

Apesar do nome do jogador de futebol paraibano Hulk ter sido citado nos vídeos que viralizaram, tudo não passou de especulação, já que não existe no momento nenhum acordo com o atleta.

O lançamento está previsto para 2020 e a previsão é de que sejam vendidos títulos para que os titulares possam ter acesso às dependências do clube.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe