Após viralizar nas redes sociais desde essa terça-feira (05) a veracidade da instalação do maior parque aquático da América Latina em João Pessoa passou a ser questionada por alguns internautas.

Mas, como o PB Agora trouxe ontem, a informação é verdadeira e tratativas entre os empreendedores internacionais e o governo do estado já foram realizadas.

Uma das empresas envolvidas é a canadense Proslide que, de acordo com as informações, está negociando com empresas e fundos internacionais que montaram e administram grandes complexos de entretenimento como Disney, Universal, Six Flags, Wet’n Wild entre outros.

As informações ainda dão conta de que só para a primeira etapa serão investidos R$ 400 milhões.

Apesar do nome do jogador de futebol paraibano Hulk ter sido citado nos vídeos que viralizaram, tudo não passou de especulação, já que não existe no momento nenhum acordo com o atleta.

O lançamento está previsto para 2020 e a previsão é de que sejam vendidos títulos para que os titulares possam ter acesso às dependências do clube.

PB Agora

Total
11
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alvo da ‘Famintos’, Renan Maracajá está a um fio de perder mandato de vereador

Acusado de ter envolvimento em um esquema de fraude na merenda de Campina Grande, o vereador Renan Maracajá pode perder o mandato. Ontem o Ministério Público Federal (MPF) apresentou as…

Paraibana é premiada em desafio de criação de jogos da Google

A estudante Ana Paula Aguiar, de 17 anos, foi uma das jovens premiadas com uma bolsa de menção honrosa, conquistada no Desafio Change the Game 2019. A proposta apresentada pela…