A Paraíba o tempo todo  |

Confira o resultado do concurso da Polícia Civil

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) divulgou nesta sexta-feira (24) a relação dos candidatos aprovados na primeira fase do concurso da Polícia Civil da Paraíba.

Os testes foram realizados no dia 29 de março, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, e os candidatos aprovados e classificados serão convocados para realização dos exames laboratoriais e médicos no dia 20 de maio.

De acordo com o cronograma do concurso, esses exames serão realizados nos dias 30 e 31 do mesmo mês e a aprovação é requisito para a prova de capacidade física, marcada para os dias 25 e 26 de julho.

Ao todo foram oferecidas 1.162 vagas, sendo 909 de nível superior, para os cargos de Delegado de Polícia, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Químico-Legal, Agente de investigação e Escrivão de Polícia; e 253 de nível médio de ensino, para os cargos de Papiloscopista, Técnico em Perícia, Necrotomista e Motorista Policial.

Clique aqui e confira a lista

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe