A Paraíba o tempo todo  |

Confira o que abre e o que fecha no feriado desta sexta em JP

Apesar do feriado ser municipal celebrando o dia de Nossa Senhora da Conceição, haverá alteração no expediente em shoppings, repartições públicas, bancos e comércio, em João Pessoa nesta sexta-feira (08).

 

Não haverá expedientes a gestão estadual (facultativo) e municipal, mas os serviços essenciais como o Samu, a Defesa Civil e os hospitais públicos vão funcionar normalmente. 

 

Shoppings

O Manaíra Shopping, o Mag Shopping e o Mangabeira Shopping terão funcionamento normal, com lojas e praça de alimentação de 10h às 22h. Já o Tambiá Shopping deve funcionar das 11h às 20h.

 

No Shopping Sul as lojas abrem às 13h e fecham às 20h, a praça de alimentação abre às 11h e fecha às 21h. Já . O Shopping Cidade estará fechado.

 

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão fechadas nesta sexta-feira. A orientação é que a população população utilize os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking.

 

Correios

Nas 50 cidades onde 8 de dezembro é considerado feriado municipal, as agências dos Correios não devem funcionar.

 

Trens

De acordo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) João Pessoa, os trens urbanos e Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) não vão funcionar na sexta-feira (8), dia do feriado. No sábado (9), os trens voltam a operar normalmente.

 

Parque Arruda Câmara

O parque abre as portas na sexta-feira a partir das 8h, e permanece aberto para visitações normalmente até as 17h; a bilheteria só funciona até as 16h. A entrada custa R$ 2 e crianças até 7 anos e idosos não pagam.

 

Estação Cabo Branco

A Estação Cabo Branco funciona normalmente nesta sexta. O local será aberto às 10h e fecha às 19h.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe