Apesar do feriado ser municipal celebrando o dia de Nossa Senhora da Conceição, haverá alteração no expediente em shoppings, repartições públicas, bancos e comércio, em João Pessoa nesta sexta-feira (08).

 

Não haverá expedientes a gestão estadual (facultativo) e municipal, mas os serviços essenciais como o Samu, a Defesa Civil e os hospitais públicos vão funcionar normalmente. 

 

Shoppings

O Manaíra Shopping, o Mag Shopping e o Mangabeira Shopping terão funcionamento normal, com lojas e praça de alimentação de 10h às 22h. Já o Tambiá Shopping deve funcionar das 11h às 20h.

 

No Shopping Sul as lojas abrem às 13h e fecham às 20h, a praça de alimentação abre às 11h e fecha às 21h. Já . O Shopping Cidade estará fechado.

 

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias estarão fechadas nesta sexta-feira. A orientação é que a população população utilize os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking e mobile banking.

 

Correios

Nas 50 cidades onde 8 de dezembro é considerado feriado municipal, as agências dos Correios não devem funcionar.

 

Trens

De acordo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) João Pessoa, os trens urbanos e Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) não vão funcionar na sexta-feira (8), dia do feriado. No sábado (9), os trens voltam a operar normalmente.

 

Parque Arruda Câmara

O parque abre as portas na sexta-feira a partir das 8h, e permanece aberto para visitações normalmente até as 17h; a bilheteria só funciona até as 16h. A entrada custa R$ 2 e crianças até 7 anos e idosos não pagam.

 

Estação Cabo Branco

A Estação Cabo Branco funciona normalmente nesta sexta. O local será aberto às 10h e fecha às 19h.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

NE terá altas temperaturas e chuva forte em vários estados neste sábado

Na região Nordeste, o sábado (18) tem tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva no Maranhão, Piauí, Ceará e Rio Grande do Norte. O céu varia de nublado a…

Após ‘força tarefa’ de Berg Lima, CRM libera Maternidade de Bayeux

O Hospital Materno Infantil João Marsicano de Bayeux foi desinterditado eticamente pelo Conselho Regional Medicina da Paraíba (CRM) na tarde desta sexta-feira (17). Conforme documento do Conselho, a desinterdição ocorrerá…