A Paraíba o tempo todo  |

Confira o que abre e o que fecha em Campina Grande durante o Carnaval

Alguns serviços sofrem alterações no horário de funcionamento e outros não funcionam em Campina Grande por conta do feriado de Carnaval. Confira abaixo o que estará aberto e fechado na cidade a partir de sábado (25) até a terça-feira (28).

Repartições públicas

As repartições públicas da Prefeitura de Campina Grande ficam fechadas a partir do sábado até a terça-feira e só reabrem na Quarta-feira de Cinzas (1º).
 

Comércio

Segundo a assessoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, nenhuma orientação vai ser dadas aos comerciantes campinenses. A instituição vai deixar a critério de cada lojista decidir se abre durante o período carnavalesco ou não.

A CDL, contudo, explicou que quem optar por abrir precisa respeitar os pontos que estão estabelecidos no Acordo Coletivo da categoria.

Bancos

Os bancos estão fechados e só reabrem na quarta-feira, a partir das 12h.

Shoppings

Já os shoppings vão ter horário de atendimento ao público diferenciado durante o período de Carnaval.

O Shopping Luiza Motta abre das 10h às 20h, no sábado. Já de domingo a terça-feira, apenas os restaurantes estarão abertos das 11h às 15h. Na quarta-feira, o shopping reabre às 12h e funciona até as 18h.

 

Já o shopping Partage funciona normalmente neste sábado (25), com o horário de 10h às 22h. De domingo a terça-feira, os horários de atendimento ao público mudam, com as lojas abrindo das 14h às 20h. A praça de alimentação e o Game Station funcionam de 11h às 22h. Os supermercados localizados no estabelecimento funcionam de 9h às 22h, no sábado e domingo; e das 9h às 21h, na segunda e terça-feira. Na quarta-feira, o shopping reabre a partir das 12h.



Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe