A Paraíba o tempo todo  |

Confira o funcinamento do comércio, bancos e repartições públicas no feriado de Ano Novo

O maiores shoppings da capital e as lojas do centro da cidade funcionarão num horário diferenciado na véspera de ano novo. De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de João Pessoa o comércio da cidade abrirá das 9h até as 17h, no dia 31. Em virtude da passagem do ano os shoppings também modificam seus horários. O Manaíra Shopping abre suas portas às 10h e encerra os trabalhos às 19h. Já o Tambiá Shopping abre às 9h e fecha às 18h. O MAG será o shopping que abrirá por mais tempo, de 9h às 19h nesta véspera de ano novo.

No sábado, 1º de janeiro, o shopping Tambiá abrirá apenas seu cinema, no MAG apenas a praça de alimentação e, o Manaíra shopping estará fechado no primeiro dia do ano. Está programado para as lojas do centro da cidade não abrirem no dia 1º, entretanto se alguma decidir funcionar, deverá pagar os devidos encargos ao seus funcionários, de acordo com Consolidação da Leis Trabalhistas (CLT).

Movimentações bancárias não serão possíveis de realizar, pois como de costume todos os bancos estarão fechados no dia 31, reabrindo apenas no dia 3 de janeiro. As repartições públicas, semelhante ao que ocorreu na véspera do natal, não serão abertas, com exceção dos órgãos essenciais, tais como os hospitais e delegacias.

A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Arte, ponto de visita recorrente de turista e até dos próprios residentes da cidade, funcionará amanhã de 9h às 13h e só reabrirá normalmente no dia 4 de janeiro. O Espaço Cultural, outro local bastante visitado nos feriados e finais de semana, estará fechado nesta véspera de ano novo, reabrindo normalmente apenas no dia 3 de janeiro.

Os mercados públicos estarão funcionando na véspera de ano novo. O mercado público de Mangabeira, considerado o maior centro de comércio popular da zona sul, abrirá em horário especial, de 5h30 até meio-dia. Já o mercado central funcionará normalmente de 5h às 18h no dia 31. Apesar da diferença no funcionamento na véspera de ano novo, os dois maiores mercados da cidade fecharão todas as suas lojas no dia 1º, único dia do ano.
 

 

O NORTE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe