A Paraíba o tempo todo  |

Confira como fica o tempo hoje (24) na capital paraibana

Segundo o portal Climatempo, a noite madrugada chuvosa na capital paraibana cedeu espaço para o sol entre muitas nuvens no começo da manhã deste domingo (24). De acordo site, o dia de hoje deve ser marcado por períodos de nublado com chuvas a qualquer hora. A temperatura máxima prevista é de 29ºC. Já a mínima está na casa dos 24ºC.

São aguardados ao menos 18 mm de chuvas – o que pode causar pequenos pontos de alagamentos, a depender da concentração da precipitação. A umidade do ar atinge os 90%.

De acordo com o gráfico hora a hora, o pico de temperatura deve ocorrer entre o meio-dia e às 14h. Já a temperatura mais baixa foi confirmada às 2h.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe