A Paraíba o tempo todo  |

Confira as oportunidades de trabalho oferecidas nesta semana em CG

O Sine de Campina Grande oferece 20 vagas para contratação de profissionais com carteira assinada. Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Outras vagas estão sendo oferecidas por uma empresa atacadista, com oportunidades para diversos cargos. Para participar da pré-seleção basta acessar o link https://forms.gle/2Lnqk6rFFFddFJjW7, disponível na bio do Instagram @sinemunicipalcg e informar os dados solicitados.

A empresa atacadista, que não informou a quantidade exata de vagas que deverão ser preenchidas, será a única responsável pelas contratações. Os cargos, informados ao Sine-CG, foram os seguintes: chefe de frente de caixa, chefe de prevenção, fiscal de prevenção, chefe de FLV, chefe de mercearia, chefe de perecíveis, chefe de açougue, chefe de depósito, nutricionista, auxiliar de qualidade, auxiliar de depósito, conferente, operador de empilhadeira, repositor, açougueiro, auxiliar de açougue, operador de caixa, cartazista, empacotador, fiscal de caixa, vendedor de cartão e oportunidades para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O Sine ainda disponibiliza links na Bio para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e para Cadastrar Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam preenchidos com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine-CG segue em horários normais de atendimento. De segunda à quinta-feira, das 7h às 17h e na sexta-feira das 7h às 13h. Para mais informações está disponível o número (83) 98856-1567. Os trabalhadores que desejam procurar o Sine-CG de forma presencial devem se dirigir ao endereço: rua Santa Clara, S\N, Centro. próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

Estão à disposição dos trabalhadores em Campina Grande as seguintes vagas:

Auxiliar de linha de produção (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Consultor de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 11 vagas

Contínuo (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

Costureiro a máquina na confecção em série (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

Cozinheiro geral (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Encanador (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas

Gerente de bar e lanchonete (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Marceneiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga

Operador de máquina copiadora, exceto gráfica rápida (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe