A Paraíba o tempo todo  |

Confira a lista dos candidatos aprovados no concurso da PB Saúde

Foi publicado no Diário Oficial da Paraíba (DOE-PB) de hoje (11), a lista dos candidatos aprovados no concurso público nº001/2021 da Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB) foram convocados em novo edital para fornecerem os documentos necessários a fim de efetivar as contratações.

O certame ofertou vagas para enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia, médicos, auxiliares administrativos, fisioterapeutas, entre outros. Agora, os aprovados deverão entregar os documentos a partir desta quinta-feira (11) até o domingo (14).

Os detalhes com relação aos links de acesso estão na edição do DOE-PB. A lista com os nomes dos candidatos aprovados consta na página 11. Ao todo, 40 nomes foram publicados no documento, que é assinado por Daniel Beltrami, diretor superintendente da instituição.

Veja a Lista:

https://auniao.pb.gov.br/servicos/doe/2022/agosto/diario-oficial-11-08-2022.pdf

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe