A Paraíba o tempo todo  |

Confira a agenda dos candidatos

Confira abaixo a agenda dos candidatos para esta sexta-feira (9).

José Maranhão (PMDB) – Participa de reunião com secretários pela manhã e depois fará se dedicará a questões administrativas.

Ricardo Coutinho (PSB) – Manhã e Tarde – Reunião com coordenação da campanha. Noite – Prestigia a festa Sant’ana, no município de Mãe D’água, a convite do prefeito Péricles Viana de Oliveira Júnior (PP)

Francisco de Assis Oliveira da Silva (PCB) – Manhã: compromissos em João Pessoa. Tarde: Visita a cidade de Conde para contatos políticos.

Lourdes Sarmento (PCO) – Passa o dia em campina Grande, com visita a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), mantendo contatos com lideranças do sindicato dos professores

Marcelino Rodrigues (PSTU) – Manhã: Reunião com a assessoria jurídica. Tarde: discute apoio a candidatura de Vital Farias ao Senado. Noite: faz corpo a corpo no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa.

Nelson Júnior (PSOL) – Passa o dia em Campina Grande mantendo contatos com aliados.

 

Do Jornal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe