Por pbagora.com.br

Nesse período eleitoral se faz necessário que o eleitor saiba o que fazem os candidatos ao Governo do Estado, por onde andam o que fazem, com quem se coligam, por isso o portal traz diariamente o dia-dia dos postulantes.

Nessa quarta-feira, dia (04), os candidatos: Ricardo Coutinho (PSB), Marcelino Rodrigues (PSTU), Nelson Júnior (Psol), José Maranhão (PMDB), Lurdes Sarmento (PCO) e Francisco de Oliveira (PCB). Confira abaixo:

Ricardo Coutinho (PSB)

Continua com a segunda etapa da “Caravana da Verdade”, visitando cidades do Sertão Paraibano.

Marcelino Rodrigues (PSTU)

Reunião com a coordenação da campanha para reagendamento das atividades do final de semana.

Nelson Júnior (Psol)

Pela manhã, participa de reunião coma a equipe de produção da campanha. À tarde, faz caminhada da Festa das Neves. À noite, participa de panfletagem em frente a empresa de limpeza urbana, em João Pessoa.

José Maranhão (PMDB)

Pela manhã e à tarde, cumpre agenda administrativa. No final da tarde, a partir das 17h, participa de arrastão em frente à Projecta, na BR230. À noite, a parir das 20h, prestigia a inauguração do Comitê Dilma Presidente, na Praça da Independência na Capital paraibana.

Lurdes Sarmento (PCO)

Até o fim dessa reportagem a assessoria da candidata não tinha repassado a sua agenda de campanha.

Francisco de Oliveira (PCB)

Pela manhã, reunião com a coordenação de campanha. Á tarde, encontro com lideranças comunitárias, no bairro de Monsenhor Magno, em João Pessoa.
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Paraíba adotará cotas raciais na aplicação da Lei Aldir Blanc

Medida integra pacote de ações em prol da classe artística para enfrentamento da pandemia da covid-19 rabalhadoras e trabalhadores pretos e periféricos da cultura na Paraíba serão beneficiados com cotas…

Covid: duas semanas após ‘feriadão’, taxa de ocupação de leitos é de 67% em todo o estado

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (16), 1.124 casos da Covid-19. Entre os confirmados hoje, 107 (9,51%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.017 (90,48%) são…