A Paraíba o tempo todo  |

Confira a agenda dos candidatos nesta 4ª

Nesse período eleitoral se faz necessário que o eleitor saiba o que fazem os candidatos ao Governo do Estado, por onde andam o que fazem, com quem se coligam, por isso o portal traz diariamente o dia-dia dos postulantes.

Nessa quarta-feira, dia (04), os candidatos: Ricardo Coutinho (PSB), Marcelino Rodrigues (PSTU), Nelson Júnior (Psol), José Maranhão (PMDB), Lurdes Sarmento (PCO) e Francisco de Oliveira (PCB). Confira abaixo:

Ricardo Coutinho (PSB)

Continua com a segunda etapa da “Caravana da Verdade”, visitando cidades do Sertão Paraibano.

Marcelino Rodrigues (PSTU)

Reunião com a coordenação da campanha para reagendamento das atividades do final de semana.

Nelson Júnior (Psol)

Pela manhã, participa de reunião coma a equipe de produção da campanha. À tarde, faz caminhada da Festa das Neves. À noite, participa de panfletagem em frente a empresa de limpeza urbana, em João Pessoa.

José Maranhão (PMDB)

Pela manhã e à tarde, cumpre agenda administrativa. No final da tarde, a partir das 17h, participa de arrastão em frente à Projecta, na BR230. À noite, a parir das 20h, prestigia a inauguração do Comitê Dilma Presidente, na Praça da Independência na Capital paraibana.

Lurdes Sarmento (PCO)

Até o fim dessa reportagem a assessoria da candidata não tinha repassado a sua agenda de campanha.

Francisco de Oliveira (PCB)

Pela manhã, reunião com a coordenação de campanha. Á tarde, encontro com lideranças comunitárias, no bairro de Monsenhor Magno, em João Pessoa.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe