A Paraíba o tempo todo  |

Conferência para mulheres no Godstock debate como viver acima da média

 Quais os caminhos e atitudes que as mulheres poderão trilhar para alcançar níveis mais relevantes na sociedade em seus comportamentos, emoções e relacionamentos? Essas interrogações serão debatidas e também respondidas neste sábado (14), no Centro Convenções Cidade Viva, em João Pessoa, durante a Conferência ‘Entre Amigas’ cujo tema será ‘Vivendo Acima da Média’. O evento, que começa às 14h, integra a programação do Godstock 2015.

Segundo a líder da Rede SM (Só Mulheres) da Cidade Viva, Samara Queiroz, “as mulheres vêm ocupando cada vez mais posições de destaque em diversas áreas da sociedade, são cada vez mais ativas, têm buscado novas oportunidades de desempenhar seus múltiplos papéis com excelência e empreendem cada vez mais nos negócios. Contudo, viver acima da média para muitos, hoje, parece algo muito irreal diante de tantos requisitos colocados pela sociedade para que isso seja alcançado”, destacou.

Para Samara Queiroz, a Conferência vai apontar e debater esses caminhos de forma franca e sincera. “Nada melhor do que mulheres falando para mulheres sobre suas experiências, desafios e conquistas de uma forma descontraída e verdadeira para buscar viver uma vida mais relevante. As participantes da Conferência Entre Amigas deste sábado vão descobrir que viver acima da média só depende, muitas vezes, de uma atitude”, apontou a líder, que estima a participação de mil mulheres no evento.

A Conferência Entre Amigas, que vai contar ainda com apresentações de arte, dança, música e de histórias de vida de mulheres, será composta por quatro palestras que vão abordar temas como ‘vivendo acima da média em seus sentimentos’, ‘vivendo acima da média em seus relacionamentos’, ‘vivendo acima da média como a mulher de nome Abigail, encontrada na Bíblia’ e ‘vivendo acima da média, como o apóstolo Paulo’. Além da líder da Rede SM da Cidade Viva, Samara Queiroz, o time de palestrantes será formado pela odontóloga Kalina Grisi, que desenvolve trabalho com mulheres da comunidade por meio do aconselhamento e acompanhamento de líderes da Rede de mulheres da Cidade Viva; pela administradora de empresas e pós-graduada em Telejornalismo Fesp-JP, Paula Carosi, que desenvolve o Núcleo de Integração e Conexões (grupos pequenos) da Cidade Viva, além da conferencista internacional, a mestre em Literatura e Linguística Sara Maria Vieira, que é professora do Instituto Haggai Internacional de Liderança Avançada.

Segundo Samara, “o evento quer falar com as mulheres de todos os credos nesta tarde de sábado, mas enfocando princípios, atitudes e outro tipo de medida para viver acima da média na sociedade”, declarou.

Para participar da Conferência Entre Amigas, que será realizada neste sábado (14), das 14h às 19h, as mulheres deverão realizar a sua inscrição no Centro de Convenções Cidade Viva. Mais informações no portal www.cidadeviva.org/entreamigas ou pelo telefone (83) 3041-7471

O QUE É GODSTOCK
O Godstock é uma ‘onda de amor’ e um movimento em favor da dignidade da vida que combina ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor. Esta é a proposta do Godstock, que tem no slogan “Quando o amor vence” atitudes que compartilham a prática do amor de Deus ao próximo. O projeto idealizado pela Cidade Viva é realizado anualmente nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Conde e Sapé.

A 5ª edição do movimento, que foi aberto no dia 28 de outubro e segue até 29 de novembro, foi incluída no calendário oficial de eventos do município de João Pessoa. O Godstock, movimento realizado anualmente pela Fundação Cidade Viva, vai promover neste ano uma ‘onda de amor’ nas ruas, praias, abrigos e nas instituições de acolhimento do Estado. Em 2015, as ações terão a participação de 3,3 mil voluntários, que já se cadastraram no portal www.cidadeviva.org/godstock

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe