Por pbagora.com.br

A Prefeitura Municipal de Conde injetou mais de R$ 4 milhões na economia da cidade que tem aproximadamente 25 mil habitantes, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), na tarde desta sexta feira (28).

O montante veio através do pagamento de servidores efetivos, comissionados e contratados, e do pagamento de aposentadorias e pensões dos dependentes do instituto de previdência local, o CondePrev.

Os servidores ativos, que aguardavam o recebimento de seus salários apenas no último dia do mês, foram surpreendidos com o pagamento na conta. “Esta antecipação de três dias faz uma grande diferença no meu orçamento familiar. Vou poder antecipar alguns pagamentos, além disso, não passaremos o último final de semana de maio sem dinheiro”, comemorou Simone Costa, chefe de Divisão de Vivência e Experiência da Secretaria de Turismo (Setur).

O presidente do CondePrev, Tony Ribeiro, chamou atenção para a importância da folha de pagamento do Poder Executivo para o aquecimento de todos os setores da economia local, “principalmente durante a pandemia que estamos atravessando”, disse.

– Manteremos nosso compromisso de efetuar o pagamento do funcionalismo em dia e dentro do mês trabalhado. É nossa forma de mostrar o quanto valorizamos aqueles que se dedicam diariamente para construir um novo tempo para o Conde – ressaltou a prefeita Karla Pimentel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Lauri, morre de covid-19 aos 74 anos

Morreu neste sábado (12) o prefeito de Brejo dos Santos, Dr Lauri. Ele tinha 74 anos e faleceu em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade…

Incêndio atinge oito boxes de shopping popular no Centro de JP

Na manhã deste sábado (12), um princípio de incêndio atingiu oito boxes do Centro de Comércio e Serviços do Varadouro. De acordo com nota da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de…