Pelo menos dois concursos públicos na Paraíba oferecem 263 vagas de emprego nas cidades de João Pessoa e Esperança. Confira detalhes do concurso para Controladoria-Geral de João Pessoa e para a prefeitura de Esperança.

 

Concurso da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa

 

As inscrições no concurso da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa (CGM) foram reabertas até o dia 18 de dezembro, de acordo com o edital publicado em uma edição especial do Semanário Oficial de João Pessoa. As inscrições para as 20 vagas devem ser feitas no site da organizadora.

 

 

 

Concurso da prefeitura de Esperança

 

A prefeitura de Esperança abriu inscrições em um concurso que oferece 243 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas até 22 de dezembro, de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação e Cultural, localizada à Rua Manuel Rodrigues, 310, Centro de Esperança, das 8h às 12h (horário local), de segunda a sexta-feira; ou de forma online, no site da organizadora.

 

 

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo e Paraíba são destaques em TV chinesa

O governador João Azevêdo foi destaque na TV China Central Television (CCTV), oportunidade em que apresentou as potencialidades da Paraíba e as oportunidades de negócios geradas pelo Estado, a exemplo…

Inscrições para 13 mil vagas em cursos profissionalizantes do Paraíbatec estão abertas

Estão abertas até 30 de novembro as inscrições para 39 cursos profissionalizantes em 70 municípios da Paraíba do programa Paraíbatec da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e…