A Paraíba o tempo todo  |

Concursos têm mais de 260 vagas de emprego na Paraíba

Pelo menos dois concursos públicos na Paraíba oferecem 263 vagas de emprego nas cidades de João Pessoa e Esperança. Confira detalhes do concurso para Controladoria-Geral de João Pessoa e para a prefeitura de Esperança.

 

Concurso da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa

 

As inscrições no concurso da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa (CGM) foram reabertas até o dia 18 de dezembro, de acordo com o edital publicado em uma edição especial do Semanário Oficial de João Pessoa. As inscrições para as 20 vagas devem ser feitas no site da organizadora.

 

 

 

Concurso da prefeitura de Esperança

 

A prefeitura de Esperança abriu inscrições em um concurso que oferece 243 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas até 22 de dezembro, de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação e Cultural, localizada à Rua Manuel Rodrigues, 310, Centro de Esperança, das 8h às 12h (horário local), de segunda a sexta-feira; ou de forma online, no site da organizadora.

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe