Pelo menos dois concursos públicos na Paraíba oferecem 263 vagas de emprego nas cidades de João Pessoa e Esperança. Confira detalhes do concurso para Controladoria-Geral de João Pessoa e para a prefeitura de Esperança.

Concurso da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa

 

As inscrições no concurso da Controladoria-Geral do Município de João Pessoa (CGM) vão ser reabertas a partir desta segunda-feira (4), de acordo com o edital publicado em uma edição especial do Semanário Oficial de João Pessoa. De acordo com o edital, o novo prazo de inscrição segue até o dia 18 de dezembro, no site da organizadora.

 

Concurso da prefeitura de Esperança

 

A prefeitura de Esperança abriu inscrições em um concurso que oferece 243 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas até 22 de dezembro, de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação e Cultural, localizada à Rua Manuel Rodrigues, 310, Centro de Esperança, das 8h às 12h (horário local), de segunda a sexta-feira; ou de forma online, no site da organizadora.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: Cunha Lima avisa que com ou sem o apoio do prefeito Romero será candidato à sucessão municipal

Com status de secretário, o chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) voltou a confirmar sua postulação à sucessão municipal na Rainha da Borborema…

Confira locais de prova do concurso para servidores da UFCG

Prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 15 de setembro A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), disponibilizou nesta quarta-feira, dia…