A Paraíba o tempo todo  |

Concurso UFPB manhã: abstenção chega a 27% dos candidatos

O nível de abstenção no período da manhã na realização do concurso da Universidade Federal da Paráiba chegou a 27,51%, o que corresponde a 4.466 faltosos. Os dados foram divulgados pela comissão organizadora do concurso.

No total, 16.231 candidatos estavam aptos para fazerem as provas no turno da manhã. Destes 11.766 estiveram presentes, o que corresponde a 72,49%  dos inscritos.

"Estes índices são considerados dentro da normalidade", avaliou Deivyson Harlem Pereira, presidente da Comissão Organizadora do Concurso da UFPB, que oferece 131 vagas.

Ainda conforme balanço divulgado, pela manhã, duas pessoas foram eliminadas por conta de telefone celular, que disparou durante as provas.

Ainda não há informações sobre o número de faltosos no periodo da tarde.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe