O nível de abstenção no período da manhã na realização do concurso da Universidade Federal da Paráiba chegou a 27,51%, o que corresponde a 4.466 faltosos. Os dados foram divulgados pela comissão organizadora do concurso.

No total, 16.231 candidatos estavam aptos para fazerem as provas no turno da manhã. Destes 11.766 estiveram presentes, o que corresponde a 72,49%  dos inscritos.

"Estes índices são considerados dentro da normalidade", avaliou Deivyson Harlem Pereira, presidente da Comissão Organizadora do Concurso da UFPB, que oferece 131 vagas.

Ainda conforme balanço divulgado, pela manhã, duas pessoas foram eliminadas por conta de telefone celular, que disparou durante as provas.

Ainda não há informações sobre o número de faltosos no periodo da tarde.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para 70%, falas de Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam o governo

Pesquisa exclusiva do Instituto Paraná, divulgada pela Revista Veja, mostra que para 70% dos brasileiros as declarações do presidente Jair Bolsonaro mais atrapalham do que ajudam o governo. Somente 23,8%…

Polícia apreende armas em três cidades paraibanas

Mais quatro armas de fogo foram apreendidas, nas últimas horas, pela Polícia Militar, em ações nas cidades de João Pessoa, Monteiro e Sousa. Com essas, já são mais de 2…