A Paraíba o tempo todo  |

Concurso: UFPB divulga lista de aprovados

UFPB divulga lista dos candidatos aprovados no concurso público para servidores

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta segunda-feira (28) a lista dos candidatos aprovados no concurso para servidores técnico-administrativos da instituição.

O concurso ofereceu 236 vagas para diversos níveis de escolaridade. Ao todo, 16.281 se inscreveram, dos quais 4.034 faltaram às provas, realizadas no dia 9 de agosto. Os salários variam entre R$ 958,04 e R$ 1.747,83, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Nesta segunda-feira (28) a comissão organizadora do concurso publicou uma nota de esclarecimento comunicando que foram anuladas as provas escritas objetivas e/ou teórico-práticas para os candidatos inscritos nos cargos de Secretário Executivo, Biólogo (para o campus de Bananeiras), Técnico de Laboratório Fisiologia e Patologia, Técnico de Laboratório/Área – Histologia e Microbiologia, Técnico de Laboratório/Área – Morfologia e Técnico em Anatomia e Necropsia.
 

 

Clique aqui e confira a lista dos candidatos aprovados

Da redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe