O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros.

Fábio Andrade disse que até o final de novembro o edital desse certame deve ser lançado. A prova deve ser aplicada no primeiro semestre de 2020. A comissão organizadora do concurso já está trabalhando na elaboração do certame, inclusive na etapa de contratação da empresa que executará o processo.

Os integrantes da comissão interna que cuida do concurso são o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros; o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Soares Madruga; os procuradores de Estado Daniele Cristina Cesário Tavares de Albuquerque, Felipe Tadeu Lima Silvino, Ricardo Ruiz Arias Nunes; e o advogado Wilson Ribeiro de Moraes Neto, representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Secional da Paraíba (OAB-PB).

Último concurso em 2008

O último concurso teve seu edital publicado em 2007 e as provas aplicadas em 2008. O certame ofertou 30 vagas para o cargo de Procurador do Estado e a banca organizadora foi o CESPE/UnB, atual CEBRASPE, e contou com 14.609 inscritos.

Redação

 

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Marcha da Negritude ocorre hoje em JP com o tema “Pela Democracia, contra o Racismo”

A primeira edição da Marcha da Negritude Unificada da Paraíba, que vai acontecer hoje (19) às 14h, em frente ao teatro Santa Roza, no Centro de João Pessoa, com o…

Comissão aprova  gratuidade em reteste nas autoescolas da Paraíba

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (19), o Projeto de Lei 771/2019, do deputado Wilson Filho, que cria o direito…