A Paraíba o tempo todo  |

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros.

Fábio Andrade disse que até o final de novembro o edital desse certame deve ser lançado. A prova deve ser aplicada no primeiro semestre de 2020. A comissão organizadora do concurso já está trabalhando na elaboração do certame, inclusive na etapa de contratação da empresa que executará o processo.

Os integrantes da comissão interna que cuida do concurso são o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros; o procurador-geral adjunto, Paulo Márcio Soares Madruga; os procuradores de Estado Daniele Cristina Cesário Tavares de Albuquerque, Felipe Tadeu Lima Silvino, Ricardo Ruiz Arias Nunes; e o advogado Wilson Ribeiro de Moraes Neto, representando a Ordem dos Advogados do Brasil – Secional da Paraíba (OAB-PB).

Último concurso em 2008

O último concurso teve seu edital publicado em 2007 e as provas aplicadas em 2008. O certame ofertou 30 vagas para o cargo de Procurador do Estado e a banca organizadora foi o CESPE/UnB, atual CEBRASPE, e contou com 14.609 inscritos.

Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe