A Paraíba o tempo todo  |

Concurso em São Vicente do Seridó oferece 41 vagas

 A prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, no Cariri paraibano, publicou edital de concurso público para o preenchimento de 41 vagas. Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 3.246,44, para todos os níveis de escolaridade.

 

As inscrições do concurso deverão acontecer entre os dias 21 e 22 de novembro, até as 23h59, exclusivamente pelo site da organizadora. Os boletos podem ser pagos até o dia 23.

 

Conforme o edital, o certame oferece vagas de enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, supervisor escolar, professor polivalente, professor de matemática, professor de educação física, professor de educação especial, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, digitador, monitor do PETI, operador de máquinas pesadas, pedreiro, auxiliar de serviços gerais, coveiro, gari e vigilante.

 



 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe