Por pbagora.com.br

 A prefeitura municipal de São Vicente do Seridó, no Cariri paraibano, publicou edital de concurso público para o preenchimento de 41 vagas. Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 3.246,44, para todos os níveis de escolaridade.

 

As inscrições do concurso deverão acontecer entre os dias 21 e 22 de novembro, até as 23h59, exclusivamente pelo site da organizadora. Os boletos podem ser pagos até o dia 23.

 

Conforme o edital, o certame oferece vagas de enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, supervisor escolar, professor polivalente, professor de matemática, professor de educação física, professor de educação especial, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, agente comunitário de saúde, auxiliar administrativo, digitador, monitor do PETI, operador de máquinas pesadas, pedreiro, auxiliar de serviços gerais, coveiro, gari e vigilante.

 



 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo autoriza a promoção de mais de 200 policiais militares

O governador João Azevêdo autorizou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, a promover mais 203 policiais militares, desta vez para a graduação de cabos. A lista com o…

Anísio cutuca adesão de Couto a RC: “Ele gosta de ser traído e será outra vez”

O deputado estadual Anísio Maia, que disputa a prefeitura de João Pessoa pelo PT nas eleições municipais desse ano, ironizou o anúncio de adesão do ex-deputado federal Luiz Couto (PT),…