A Paraíba o tempo todo  |

Concurso de Bayeux é suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE PB) suspendeu de forma temporária o concurso público da Prefeitura de Bayeux. A decisão acontece após denúncia de que o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) não se enquadra na fundamentação da contratação escolhida pelo processo administrativo da prefeitura.

O Idib, em nota, argumentou que a denúncia teria sido feita por uma pessoa diretamente ligada a outra banca organizadora de concursos e declarou que o autor agiu “com indisfarçável interesse comercial”. A instituição acrescentou ainda que irá recorrer da decisão do TCE-PB.

“O Idib entrará com recurso no Tribunal, encaminhando informações para o conselheiro do caso, apresentando, dentre outros documentos, atestados de capacidade técnica e contratações em formato idêntico”, diz a nota.

O concurso da Prefeitura de Bayeux oferece 567 vagas de contratação imediata e 2.840 de cadastro de reserva, em 34 cargos. As oportunidades exigem formações acadêmicas de níveis fundamental, médio e superior.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe