A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) divulgou, na tarde desta quarta-feira (06), os locais onde os candidatos deverão fazer a prova do certame. As informações estão disponíveis no site da organizadora do concurso, que tem por objetivo o preenchimento de cargos de técnico da Universidade Estadual da Paraíba.

Clique aqui para acessar

O certame teve 38.659 candidatos inscritos concorrendo às 197 vagas.

Todos os candidatos vão fazer as provas em Campina Grande, no dia 17 de dezembro. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 30 de janeiro.

O cargo com maior concorrência foi o de auxiliar administrativo no campus de Guarabira, com 270,67 candidatos por vaga.

Segundo a CPCon, foram confirmadas 17.995 inscrições para cargos de nível fundamental, 19.675 para cargos de nível médio e 989 para os cargos de nível superior. Além de auxiliar administrativo, também apresentaram alta concorrência os cargos de advogado, com 254 candidatos para uma vaga e assistente técnico no campus de Campina Grande, que tem 228,63 candidatos por vaga.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

Com fim do mandato de Dodge, Bolsonaro avalia indicações para PGR

O primeiro mandato de dois anos da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, termina no dia 17 de setembro. A renovação do mandato de Dodge pelo mesmo período ou a escolha de um…