A Paraíba o tempo todo  |

Concurso da UEPB: CPCON divulga locais de prova no domingo, dia 17

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) divulgou, na tarde desta quarta-feira (06), os locais onde os candidatos deverão fazer a prova do certame. As informações estão disponíveis no site da organizadora do concurso, que tem por objetivo o preenchimento de cargos de técnico da Universidade Estadual da Paraíba.

Clique aqui para acessar

O certame teve 38.659 candidatos inscritos concorrendo às 197 vagas.

Todos os candidatos vão fazer as provas em Campina Grande, no dia 17 de dezembro. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 30 de janeiro.

O cargo com maior concorrência foi o de auxiliar administrativo no campus de Guarabira, com 270,67 candidatos por vaga.

Segundo a CPCon, foram confirmadas 17.995 inscrições para cargos de nível fundamental, 19.675 para cargos de nível médio e 989 para os cargos de nível superior. Além de auxiliar administrativo, também apresentaram alta concorrência os cargos de advogado, com 254 candidatos para uma vaga e assistente técnico no campus de Campina Grande, que tem 228,63 candidatos por vaga.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe