A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) divulgou, na tarde desta quarta-feira (06), os locais onde os candidatos deverão fazer a prova do certame. As informações estão disponíveis no site da organizadora do concurso, que tem por objetivo o preenchimento de cargos de técnico da Universidade Estadual da Paraíba.

Clique aqui para acessar

O certame teve 38.659 candidatos inscritos concorrendo às 197 vagas.

Todos os candidatos vão fazer as provas em Campina Grande, no dia 17 de dezembro. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 30 de janeiro.

O cargo com maior concorrência foi o de auxiliar administrativo no campus de Guarabira, com 270,67 candidatos por vaga.

Segundo a CPCon, foram confirmadas 17.995 inscrições para cargos de nível fundamental, 19.675 para cargos de nível médio e 989 para os cargos de nível superior. Além de auxiliar administrativo, também apresentaram alta concorrência os cargos de advogado, com 254 candidatos para uma vaga e assistente técnico no campus de Campina Grande, que tem 228,63 candidatos por vaga.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PGE garante que servidores da PB não terão perdas com Reforma da Previdência

A reforma da Previdência estadual prevista para ser apreciada na Assembleia Legislativa da Paraíba determina o aumento da alíquota de contribuição de 11% para 14%, mas não prevê a perda…

João Azevêdo recebe título ‘Amigo do Transplante’

O governador João Azevêdo recebeu, nesta terça-feira (10), o título de Amigo do Transplante. A entrega, feita pela direção da Central de Transplante da Paraíba, ocorreu na Granja Santana, em…