A Paraíba o tempo todo  |

Concurso da saúde de JP divulga resultado das provas discursivas

Foi divulgado nesta terça-feira (22) o resultado das provas discursivas do concurso que visa preencher 587 vagas para a área da Saúde em João Pessoa. A empresa organizadora também disponibilizou o espelho de correção da questão discursiva e o link para visualização da versão definitiva da prova discursiva.

Clique aqui e confira o resultado da prova discursiva do concurso da Saúde de João Pessoa.

Aqueles que não concordarem com a correção devem recorrer a partir da meia-noite desta quarta-feira (23) até o fim do dia da quinta-feira (24), no site do Instituto AOCP.

As 587 vagas ofertadas sao para atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Bancários e Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o edital, há vagas para cargos de ensino médio, técnico e superior, com salários variando de R$ 1.217,67 a R$ 3.101,67.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe