Por pbagora.com.br

Foi divulgado nesta terça-feira (22) o resultado das provas discursivas do concurso que visa preencher 587 vagas para a área da Saúde em João Pessoa. A empresa organizadora também disponibilizou o espelho de correção da questão discursiva e o link para visualização da versão definitiva da prova discursiva.

Clique aqui e confira o resultado da prova discursiva do concurso da Saúde de João Pessoa.

Aqueles que não concordarem com a correção devem recorrer a partir da meia-noite desta quarta-feira (23) até o fim do dia da quinta-feira (24), no site do Instituto AOCP.

As 587 vagas ofertadas sao para atuar nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos Bancários e Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o edital, há vagas para cargos de ensino médio, técnico e superior, com salários variando de R$ 1.217,67 a R$ 3.101,67.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Prefeito de CG visita hospital que gerará 3 mil empregos direto na cidade

A convite do chanceler Dalton Gadelha, da Facisa, o prefeito Bruno Cunha Lima visitou na manhã deste sábado, 08, o prédio do HELP – Hospital de Ensino e Laboratórios de…

Vereador de JP deve responder nas esferas criminal e cível por funcionamento de academia durante decreto

O Ministério Público da Paraíba está atuando para a imputação penal e civil dos responsáveis, dentre eles um vereador de João Pessoa, por uma academia de jiu-jitsu de João Pessoa…