A Paraíba o tempo todo  |

Concurso da Procuradoria Geral de JP inscreve até esta quinta-feira

 

As inscrições para o concurso público da Procuradoria Geral do Município (PGM) acabam nesta quinta-feira (6). São ofertadas quatro vagas com remuneração inicial de R$ 12 mil.

As inscrições do concurso podem ser realizadas até as 18h desta quinta-feira, no site da organizadora, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). A taxa de inscrição, que só pode ser feita via internet, é de R$ 250.

Confira o edital do concurso da Procuradoria-Geral de João Pessoa

 

Os candidatos serão submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 18 de novembro.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 18 de novembro, no turno da tarde. Dez dias antes, no site da organizadora e no Semanário Oficial de João Pessoa, os candidatos poderão conferir os locais e horários da prova.

 

A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 11 de dezembro. O concurso tem validade de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

 

Redação com G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe