Por pbagora.com.br

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a concorrência do concurso público para a Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), nos níveis fundamental e médio. Conforme os dados, a maior concorrência foi para o cargo de Técnico Legislativo I (nível médio) com 228,8 candidatos por vaga. A segunda maior concorrência foi para o cargo de Agente de Apoio Geral Legislativo (nível fundamental), com 193,4 candidatos por vaga. Já o cargo de vigia (nível fundamental) foi o terceiro mais concorrido, com 173,2 candidatos por vaga.

Conforme o edital, a prova escrita objetiva para todos os cargos será aplicada no dia 27 de janeiro de 2019. Os candidatos aos cargos de assessor técnico legislativo 1 e técnico legislativo 1 também farão prova de produção textual. Será aplicada prova prática, no dia 8 de março de 2019, para os candidatos ao cargo de assessor técnico legislativo 1 para uma quantidade de classificados de três vezes o número de vagas ofertadas. Para os concorrentes aos cargos de assessor técnico legislativo 1 e técnico legislativo 1 também haverá prova de títulos.

O resultado preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2019. Já o resultado final do concurso está previsto para o dia 11 de abril. As remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 1.483,40. Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital. 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Um novo ‘Calvário’ na iminência de estourar na PB; malotes já estão prontos

Uma nova denúncia chegou às mãos dos promotores do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), com potencial de complicar ainda mais a vida de réus da operação…

PMCG prepara decreto com medidas para manter situação diferenciada de CG em meio à Covid-19

Prefeito destaca “dever de casa cumprido” pelo Município e adianta que esforço da gestão é para que a cidade não perca o controle conquistado até o momento O prefeito Bruno…