A Paraíba o tempo todo  |

Comoção marca sepultamento de jornalista Luiz Alberto em CG

 Sob clima de muita comoção foi suputado na tarde desta quarta-feira (13) em Campina Grande, o corpo do radialista Luiz Alberto. Familiares, amigos e fãs foram dá o último adeus ao radialista. Profissionais do sistema Correio, a exemplo do jornalista Murib Macedo, não conseguiam se conter ao prestarem a última homenagem ao amigo. Ele foi velado e sepultado no cemitério Campo Santo da Paz no túmulo da Associação Campinense de Imprensa (ACI).

A edição especial do Correio da Manhã na 98.1 desta quarta-feira foi todo dedicado a Luiz Alberto. Durante o programa foi veiculado a última entrevista de Luiz Alberto.  A morte do radialista deixou a imprensa paraibana de luto. Luiz Alberto morreu no começo da tarde da última terça-feira (12) na Clínica Santa Clara. Conhecido do “velho traquino” ele apresentada o Correio da Manhã ao lado de Morib Macedo e Carlos Souza.
Acometido de uma pancreatite, Alberto encontrava-se internado na UTI do hospital e estava afastado do trabalho na rádio há mais de dois meses.

Ele foi também apresentador do programa ‘Balanço Geral’, da mesma emissora, ao lado de Milton Figueiredo Júnior.
Luiz Alberto era natural de Caruaru-PE, mas mudou-se para Campina Grande há mais de seis anos depois de ter tido problemas com a Justiça pernambucana, onde respondia processo por lesão corporal, porte ilegal de armas e oferecimento de bebidas a menores, ação que teve grande repercussão devido ao fato dele ser um homem de comunicação.

Em Campina Grande Luiz Alberto ganhou notoriedade nos microfones da Correio FM com os sussurros e gemidos eróticos que fazia desfilar a cada manhã na seção ‘Tribunal do Amor’, onde as modelos semi-nuas do jornal JÁ eram analisadas e “julgadas” pelos apresentadores.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe