A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Comissão da CMJP aprova pagamento do ‘Passe Legal’ através de cartão de débito ou crédito

Na manhã desta quarta-feira (1), a Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor (CCDHDC), da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou o parecer favorável ao pagamento do cartão ‘Passe Legal’ através de cartão de débito ou crédito. Ao todo, o colegiado acatou sete Projetos de Lei Ordinária (PLO).

O PLO 163/2021 aprovado, de autoria do vereador Marcílio do HBE (Patriota), determina que as recargas do cartão de transporte coletivo “Passe Legal” sejam realizadas pelo cartão de débito ou crédito, nos 40 pontos físicos distribuídos pela cidade, visando apresentar aos usuários do transporte coletivos que utilizam o “Passe Legal” mais uma opção no momento da aquisição dos referidos passes.

 

Da Redação com CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe