A Paraíba o tempo todo  |

Comércio funciona normalmente neste feriado de N.Sª da Conceição

Apesar de esta quarta-feira ser feriado de Nossa Senhora da Conceição, o comércio vai abrir as suas portas normalmente. É que nesta época as vendas são aquecidas pela injeção de parte do 13º na economia e por causa do aumento das vendas com a proximidade das festas de fim de ano.

Neste feriado de 8 de dezembro não funcionam as repartições públicas, os bancos e as agência dos Correios, com a exceção das localizadas dentro de shoppings. O comércio varejista e os shoppings de João Pessoa e Campina Grande funcionam normalmente, contudo os funcionários terão que ser recompensados pela hora extra.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe