O horário de funcionamento do come´rcio no município de Campina Grande, no Agreste do estado, será alterado em dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia.

As lojas do Centro de Campina Grande devem fechar as portas cerca de meia hora antes dos jogos e reabrirem meia hora depois. A iniciativa é apenas uma recomendação, já que o lojista, dependendo da horas do jogo, pode liberar antecipadamente os funcionários.

Em caso dos jogos que deverão ocorrer no horário da manhã. existe também a recomendação de que o empresário abra o estabelecimento apenas após a partida.

 

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais serviços do Detran-PB voltam a funcionar a partir de hoje; saiba quais

A partir de hoje (6), são retomados os serviços das clínicas médicas e psicológicas credenciadas ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da Paraíba. Serão reabertos os atendimentos para exames de…

Cavalo morre e motociclista fica ferido em colisão, na estrada de Lucena

Um cavalo morreu e um motociclista ficou gravemente ferido, após colidirem, na noite de ontem, sábado (04), em uma estrada que corta o município de Lucena, na Paraíba. O acidente aconteceu…