O horário de funcionamento do come´rcio no município de Campina Grande, no Agreste do estado, será alterado em dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia.

As lojas do Centro de Campina Grande devem fechar as portas cerca de meia hora antes dos jogos e reabrirem meia hora depois. A iniciativa é apenas uma recomendação, já que o lojista, dependendo da horas do jogo, pode liberar antecipadamente os funcionários.

Em caso dos jogos que deverão ocorrer no horário da manhã. existe também a recomendação de que o empresário abra o estabelecimento apenas após a partida.

 

 

PB Agora

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Diretor do DER fala dos riscos de desabamentos de pedras na Serra de Teixeira, no Sertão paraibano

O risco de desabamentos de rochas na Serra de Teixeira no Sertão paraibano, ganhou repercussão nesta semana com a queda de pedras em alguns trechos. Quem comentou esse risco e…

Wilson Filho celebra aprovação de PEC que atualiza Constituição da Paraíba

Presidente da Comissão Especial que analisou a PEC 17/2019, que atualiza a Constituição da Paraíba, lançada há 30 anos, o deputado estadual Wilson Filho (PTB) conduziu a sessão desta quarta-feira…