A Paraíba o tempo todo  |

Comerciantes do Parque do Povo ameaçam paralisar atividades em protesto a acordos não cumpridos por empresa Aliança, em CG

Os comerciantes que trabalham na edição 2018 d’O Maior São João do Mundo estão ameaçando paralisar as atividades na próxima sexta-feira (15) em protesto aos acordos não cumpridos pela empresa organizadora do evento. Eles irão se reunir na frente da Catedral, no Parque do Povo, nesta quarta-feira (13), às 19h para discutir ações sobre o evento.

De acordo com o presidente da Associação dos Comerciantes do Maior São João do Mundo, Lucinei Cavalcante, a reunião será pacífica, mas diminuirá a capacidade produtiva dos comerciantes na noite desta quarta. “A gente vai fazer uma ação de protesto contra os desmandos da empresa Aliança e será uma reunião pacífica. Todos os comerciantes estarão presentes e vamos discutir ações para que a gente não deixe acontecer o que tá acontecendo no São João desse ano”, disse.

A principal reivindicação esplanada pelos comerciantes, de acordo com Lucinei, é a diminuição nos preços dos produtos comercializados pelo depósito fornecedor. “Se não baixar, abrir os portões para que a gente possa comprar aonde quiser e oferecer preço justo ao cliente. Outra reivindicação é pedir que a empresa abra os portões do Parque do Povo nas manhãs e tardes dos jogos da Copa do Mundo e nos finais de semana”, acrescenta o presidente da Associação.

Ainda de acordo com Lucinei, caso as reivindicações não sejam atendidas, os comerciantes voltam a se reunir na próxima sexta-feira para paralisar as atividades. “Se a reunião não surtir efeito e não houver resultado até amanhã, na sexta-feira a gente para todas as atividades no Parque do Povo pelo período de meia hora”, finaliza.

As informações são do Blog do Márcio Rangel

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe