Por pbagora.com.br

Começam nesta quarta-feira (3) as inscrições para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar (CFOBM) com ingresso em 2020. As inscrições podem ser feitas no site do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) (www.bombeiros.pb.gov.br) e se estendem até o dia 24 de julho.

Este ano, a idade máxima será de 32 anos (o candidato deve completar no ano da matrícula do curso) para candidatos civis e militares oriundos das Forças Armadas e de outras corporações. Para candidatos integrantes do CBMPB, a idade máxima será de 40 anos.

O candidato deverá se inscrever para os Exames Complementares no site da Corporação, havendo também a necessidade de já ter se inscrito para realização do Exame Nacional do Ensino Médio 2019 (Enem).

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nordeste registra chuva na faixa litorânea, neste sábado

No Nordeste do país, a previsão do tempo para este sábado (19) de chuva em toda a faixa litorânea da região, incluindo o litoral do Piauí e Ceará. Novamente a…

Apesar da pressão de RC, PSB Nacional rejeita aliança com PT em JP

A decisão do PT nacional de intervir na eleição à Prefeitura de João Pessoa e determinar ontem a retirada da candidatura do petista Anísio Maia para apoiar o ex-governador Ricardo…