A Paraíba o tempo todo  |

Começam hoje inscrições para concursos na área administrativa e da Saúde na Capital

PMJP

Começam nesta quarta-feira (16) as inscrições para os concursos anunciados ontem pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, com um total de 601 vagas. Com salários que variam de R$ 1.306,48 a R$ 6.412,30, os novos servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) serão dos níveis médio, técnico e superior. Os concursos são para a área administrativa e da Saúde e as provas acontecem em fevereiro de 2021.

O concurso para área administrativa oferece 320 vagas e as inscrições se encerram no dia 18 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro e provas de título no dia 16 de março. O concurso da Saúde tem inscrições encerradas em 25 de janeiro e as provas acontecem em 28 de fevereiro, com prova de títulos no dia 19 de março. O resultado final está previsto para sair no dia 7 de abril de 2021.

Em relação aos cargos, que são de nível médio, técnico e superior, o concurso público oferece 69 vagas para médicos; 92 para enfermeiros; 122 para técnicos e enfermagem; 10 para engenheiros; 10 para arquitetos; 300 para assistentes administrativo, entre outros. Todos os detalhes do edital estão publicados no Semanário do Município e podem ser acessados através do endereço: (colocar link do semanário no portal).

O prefeito Luciano Cartaxo disse, ao anunciar os concursos, que cumpria acordo celebrado com o Ministério Público da Paraíba (MPPB). O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi celebrado pela PMJP com o MPPB em 14 de agosto deste ano. O documento prevê a realização de concursos públicos para o preenchimento de, pelo menos, 4.063 cargos públicos efetivos até o ano de 2024.

CONFIRA O EDITAL NO LINK ABAIXO

2020_Edição_Especial_15-12

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe