Por pbagora.com.br

Começaram nesta segunda-feira (13) as inscrições para as escolinhas esportivas do ginásio Ronaldão. Os interessados poderão se inscrever no próprio ginásio em horário comercial e, de forma gratuita, escolher entre as modalidades de: futsal, vôlei, handebol e judô. As escolinhas são destinadas para crianças e adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos de idade, lembrando que, para se inscrever, deve ser apresentada cópia dos documentos pessoais e do responsável.

As inscrições estarão sendo realizadas ainda sem prazo para encerramento. “Estamos ainda analisando quando se encerrará essas inscrições para que, assim, possam ter início as escolinhas nas quatro modalidades. Tudo dependerá do número de inscritos e, com base nisso, terá início esse novo projeto, que é oferecer essa grande praça esportiva para jovens e adolescentes”, disse o secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Bruno Roberto.

Fundado em 1994, o ginásio Ronaldão recebeu sua primeira grande reforma no ano de 2015, quando teve uma restauração na sua estrutura física, bem como todo o piso da quadra principal trocado por inteiro. O investimento foi de R$ 2,5 milhões e agora será aberto ao público visando a movimentação durante os dias úteis da semana com as escolinhas. “O Governo do Estado investiu em reformá-lo e, agora, será a vez dele ter a função também de educar através das escolinhas”, concluiu o secretário.

 


Redação com Secom/PB

Notícias relacionadas

Vacinação contra covid-19 volta a ser suspensa em JP por falta de doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 volta a ser suspensa em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo…

Liminar obriga governos a garantirem 2ª dose da CoronaVac a paraibanos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), por meio da 3ª Vara, localizada em João Pessoa, concedeu liminar ao Ministério Público Federal (MPB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) garantindo…