A Paraíba o tempo todo  |

Começa o São João e hoje tem Forró no Calçadão em CG

 

O principal evento da Paraíba e um dos maiores do Brasil só começa dia 7 de junho, mas a cidade inteira já está sendo vestida com as cores da festa, com o comércio, as casas, principais ruas e pontos turísticos recebendo os enfeites típicos da época.

 

Os bares e restaurantes da Rainha da Borborema, com um variado leque de programações, também estão aquecendo as turbinas e animando os clientes com muito forró.

 

E neste sábado, 04, é a vez do projeto Forró do Calçadão. A iniciativa da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), tem o objetivo de proporcionar ainda mais entusiasmo e muita música para campinenses e turistas que transitam no centro da cidade.

 

Das 10h30 até as 13h, trios de forró vão animar a galera de uma das áreas mais movimentadas de Campina Grande: o famoso Calçadão da Cordoso Vieira.

 

Além da animação do forró, o projeto visa também incentivar a movimentação no comércio, que espera superar os bons números de vendas do ano passado.

 

A Pirâmide Jackson do Pandeiro, no Parque do Povo, também neste sábado, recebe a primeira apresentação em 2019 do Momento Junino, da TV Borborema, tradicional programa semanal que se tornou umas das principais prévias do Maior São João do Mundo.

 

Durante a semana, a equipe da Sede, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, vai lançar a programação do Pré-São João 2019, com previsão de mais de 80 eventos, privados ou abertos ao público geral, em todos as regiões de Campina Grande.

 

PB Agora com Ascom/PMCG

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe