A Paraíba o tempo todo  |

Começa nesta quarta-feira festa de Nossa Senhora da Conceição em CG

Começa nesta quinta-feira (29) a festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Campina Grande. Além da programação religiosa, haverá quermesse e atrações musicais todos os dias, a partir das 21h, realizada no estacionamento da catedral diocesana.

 

Com o tema central “Modelo de Santidade, Maria intervém em nosso favor”, a festa conta com Missas e novenário todas as noites. De acordo com informações da Diocese, a festa reflete a importância de Maria para os Cristãos, sendo ela referência e exemplo para a fé católica.

 

“Este é um momento para os católicos relembrarem o quanto Nossa Senhora intervém por nossas causas”, afirma o padre Luciano Guedes, responsável pela paróquia.

No sábado (8), dia da padroeira, a festa atinge seu ponto alto. A programação conta com uma missa da alvorada, às 7h, presidida pelo padre Luciano Guedes; às 10h, haverá missa solene, celebrada pelo bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo.

 

Durante a tarde, às 16h, acontece a tradicional procissão dos fiéis até o Parque do Povo, e em seguida, a missa de encerramento da festa, presidida por Dom Dulcênio Fontes de Matos, Bispo Diocesano de Campina Grande.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe