Quem quiser curtir a programação do Réveillon na orla urbana da Capital em família, precisa ficar atento. A partir da próxima segunda-feira (16), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) inicia o cadastro das tendas familiares. O período de cadastro vai até a sexta-feira (20). Estão sendo disponibilizadas 400 vagas para a instalação de tendas em toda orla urbana de João Pessoa.

Para se cadastrar, basta comparecer ao anexo da Sedurb, localizado na Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo. É necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (últimos 90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. Lembrando que só será permitida a instalação de uma tenda por família, de tamanho máximo de 5×5. No turno da manhã, o cadastro acontecerá das 9h às 12h e, à tarde, das 13h às 16h.

“É a oportunidade de se confraternizar com a família à beira-mar, sem pagar absolutamente nada por isso. Organizamos tudo para que as pessoas possam aproveitar em harmonia. Pedimos que as regras estabelecidas no edital sejam cumpridas, para que não haja prejuízo no ordenamento das tendas. Reiteramos também a proibição de garrafas de vidro nesses espaços, por medidas de segurança. Também pedimos que as famílias se policiem em relação ao descarte correto de lixo, para evitar poluição na nossa orla”, destacou Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa.

Vale ressaltar também que essas 400 vagas se referem à toda orla da Capital e não exclusivamente às praias de Tambaú e Cabo Branco. Então aquelas pessoas que pretendem instalar tendas no Bessa, Manaíra e outras praias, também precisam procurar a Sedurb para se cadastrar. A montagem das estruturas acontecerá a partir das 8h do dia 31 de dezembro e a desmontagem até as 8h do dia 1º de janeiro. Essa e outras regras para a instalação estão disponíveis no edital, que pode ser acessado pelo endereço: https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=346

Programação – Quem optar pela instalação de tendas entre Tambaú e Cabo Branco, vai poder aproveitar a programação cultural gratuita da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A atração principal do Réveillon 2020 será o cantor Mano Walter.

Serviço:

Cadastro de Tendas Familiares para o Réveillon 2020

Período: 16/12 a 20/12

Horário: 9h às 12h (manhã) / 13h às 16h (tarde)

Vagas: 400

 

Redação
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caso Ivanildo Viana: Sargento Arnóbio e mais seis serão julgados em fevereiro

O 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa realizará, no próximo mês, o julgamento dos réus Arnóbio Gomes Fernandes, mais conhecido como “Sargento Arnóbio”; Erivaldo Batista Dias, o…

Jovem de Coremas tira nota 1000 na redação do Enem; governador parabeniza

Carolina Alves Dias. Este é o nome da jovem de 21 anos que conquistou a nota 1000 na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O resultado foi divulgado…