A Paraíba o tempo todo  |

Combate aos medicamentos irregulares é tema de workshop

Evento será realizado pela Anvisa e Agevisa, em parceria com o Ministério Público

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Agência de Vigilância Sanitária do Estado da Paraíba (Agevisa) vão realizar, em parceria com o Ministério Público da Paraíba, o primeiro workshop paraibano de combate aos medicamentos irregulares. O evento será realizado entre os dias 14 e 16 de abril, nos turnos da manhã e tarde, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro de João Pessoa.

Segundo as agências reguladoras, o workshop tem como objetivo principal dotar os profissionais dos órgãos de defesa e proteção do consumidor e da saúde de informações e conhecimentos estratégicos, inclusive com abordagem prática, sobre o panorama de atuação frente ao comércio e transação envolvendo medicamentos falsificados, adulterados e sem registro. Mais informações através do telefone 3218-5932.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe