Por pbagora.com.br

Evento será realizado pela Anvisa e Agevisa, em parceria com o Ministério Público

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e a Agência de Vigilância Sanitária do Estado da Paraíba (Agevisa) vão realizar, em parceria com o Ministério Público da Paraíba, o primeiro workshop paraibano de combate aos medicamentos irregulares. O evento será realizado entre os dias 14 e 16 de abril, nos turnos da manhã e tarde, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro de João Pessoa.

Segundo as agências reguladoras, o workshop tem como objetivo principal dotar os profissionais dos órgãos de defesa e proteção do consumidor e da saúde de informações e conhecimentos estratégicos, inclusive com abordagem prática, sobre o panorama de atuação frente ao comércio e transação envolvendo medicamentos falsificados, adulterados e sem registro. Mais informações através do telefone 3218-5932.

 

Secom

Notícias relacionadas

JP: motoristas de aplicativos organizam protesto contra preço de combustíveis

Está sendo organizado para a próxima segunda-feira (1º) em João Pessoa, um protesto de motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos). De acordo com os organizadores a concentração será às…

Prefeitura de João Pessoa paga salários de janeiro na próxima sexta

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os profissionais…