A Paraíba o tempo todo  |

Comandos das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros são alterados

O Diário Oficial do Estado desta terça-feira (15) trouxe alterações nos governador comandos das Polícias Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros da Paraíba.

De acordo com a publicação o coronel Paulo Almeida será o novo coordenador geral do Estado Maior Estratégico. Já o coronel Valério comandará o Policiamento Regional da Polícia Militar.

Com o coronel Sena ficará o subcomando do Policiamento Regional da Polícia Militar. O tenente-coronel Lucas será o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar. Já o tenente-coronel Marcos de Barros será responsável pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.

Na cidade de Campina Grande, o tenente-coronel Damasceno irá comandar o 2º Batalhão da Polícia Militar e o tenente-coronel Francimar Vieira Linda foi nomeado para liderar o 10º Batalhão da Polícia Militar.

O major Carlos Magno Fonseca será o subcomandante do Batalhão do Bope, o major Melquiades Lima coordenará o setor de comunicação e marketing do órgão. 

Com o capitão Francisco de Assis ficará o comando da Companhia Independente de Alhandra e o capitão Alírio Paz do Nascimento será o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Já na Polícia Civil, o govrnador João Azevêdo exonerou e nomeou ao menos 15 delegados para novas funções.

O delegado Lucas Sá foi nomeado como delegado distrital.

No Corpo de Bombeiros foram realizadas sete exonerações e oito nomeações, também com mudanças nos comandos dos batalhões.

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe