A Paraíba o tempo todo  |

Com novo decreto, Campina Grande fecha parques e suspende atividades físicas

Foto: Codecom / PMCG

Medidas valem até o dia 06 de junho

Em vigor desde a tarde desta sexta-feira, 21, o novo Decreto com medidas mais restritivas, visando conter o avanço do novo coronavírus, determinou o fechamento dos parques e, com isso, não serão permitidas atividades físicas nos parques da Criança, da Liberdade, Vila Plínio Lemos e nos demais equipamentos administrados pela Prefeitura, até o próximo dia 06 de junho.

Parques públicos ou privados, escolinhas esportivas e toda e qualquer área destinada ao esporte se incluem no decreto e nas medidas restritivas, que visam manter o distanciamento social e evitar o contágio e disseminação da covid e, consequentemente, o colapso na rede hospitalar municipal.

Foto: Codecom / PMCG

Para o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Cledson Rodrigues (Dinho), a conscientização dos desportistas, neste momento é fundamental. “O combate a essa pandemia depende de nós. Por isso, fazemos um apelo aos participantes de rachas e peladas para cumprirem esse decreto, mantendo as atividades suspensas em todos os locais destinados a práticas esportivas, sejam públicos ou privados”, destacou o secretário.

 

Codecom / PMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe