A Paraíba o tempo todo  |

Com irreverência, bloco da Capital elegerá o “traíra” do ano na política paraibana

“Traíras Fora” acontece na Quarta-Feira de Fogo, no bairro do Miramar

 

Em sua 14ª edição, o bloco “Traíras Foras” mantém a tradição e anima a Quarta-Feira de Fogo em João Pessoa. No melhor estilo “concentra, mas, não sai”, o bloco acontece na rua Carlos Barros, no bairro do Miramar. Os foliões contarão com segurança privada, banheiros químicos, cerveja, e caldo de peixe e cachaça à vontade.

 

Este ano, uma das novidades é que o folião poderá votar e eleger o traíra do ano na política paraibana. “Além de cair na folia, também vamos deixar claro que com a gente golpista não tem vez! Sem deixar nossa luta de lado mesmo no carnaval, vamos eleger o ‘traíra’ do ano, que vem trabalhando contra o povo da Paraíba”, disse o deputado Anísio Maia, um dos idealizadores do bloco.

 

As atrações musicais serão Sandra Belê e o DJ Raphael Fraga. As camisas do bloco podem ser adquiridas na conveniência do posto Jesus de Nazaré, principal do Castelo Branco, ou no Arena Grill, também no Castelo Branco, no contorno em frente ao campus da UFPB. Mais informações através do telefone (83) 98734.0451.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe