Por pbagora.com.br

Um dos shows mais aguardados da noite de abertura d’O Maior São João do Mundo foi o do cantor Mano Walter. Com o Parque do Povo ainda lotado,  um público animado e na expectativa para a apresentação do alagoano, o show foi repleto de sucessos, entre eles “Juramento do dedinho” e “O que houve”.

A primeira noite do São João de Campina Grande contou ainda com as apresentações do trio de forró “Os Anselmos”, de Biliu de Campina e do cearense Santana, que puxou a abertura oficial da festa, cantando a tradicional música “Olha Pro Céu”, durante a queima de fogos.

Neste sábado, 9, as atrações para esquentar a segunda noite d”O Maior São João do Mundo no Parque do Povo serão Rita de Cássia, Coroné Grilo, Forró do Loirão e a dupla de forrozeiros Sirano e Sirino.

A festa junina de Campina Grande segue até o dia 8 de julho.

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

CG: quedas lideram entradas no Trauma no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 361 pessoas durante o fim de semana. O balanço tem como base as entradas realizadas…

Primeiro Painel Funesc de março debate Mulheres na Capoeira

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (2), a partir das 19h, mais uma edição do ‘Painel Funesc’, cujo tema em debate será “Mulheres na Capoeira”, mediado…