A Paraíba o tempo todo  |

Com grande público, Maior São João do Mundo é aberto, em CG

Um dos shows mais aguardados da noite de abertura d’O Maior São João do Mundo foi o do cantor Mano Walter. Com o Parque do Povo ainda lotado,  um público animado e na expectativa para a apresentação do alagoano, o show foi repleto de sucessos, entre eles “Juramento do dedinho” e “O que houve”.

A primeira noite do São João de Campina Grande contou ainda com as apresentações do trio de forró “Os Anselmos”, de Biliu de Campina e do cearense Santana, que puxou a abertura oficial da festa, cantando a tradicional música “Olha Pro Céu”, durante a queima de fogos.

Neste sábado, 9, as atrações para esquentar a segunda noite d”O Maior São João do Mundo no Parque do Povo serão Rita de Cássia, Coroné Grilo, Forró do Loirão e a dupla de forrozeiros Sirano e Sirino.

A festa junina de Campina Grande segue até o dia 8 de julho.

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe