Por pbagora.com.br

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba, informa que o Terminal Rodoviário de João Pessoa continua aberto, porém funcionando com número reduzido de ônibus devido à epidemia do coronavírus. Isso ficou acordado, inclusive, desde o último dia 20, entre o governador João Azevêdo e a direção do DER.

Essas providências no setor de transportes públicos de passageiros foram tomadas dentro do pacote de medidas preventivas para conter a disseminação do coronavírus no Estado e estão contidas no Decreto N° 40.135 de 20 de março de 2020, em seu artigo 8°.

O decreto também determina o funcionamento com horário reduzido na balsa que faz a travessia Costinha/Cabedelo/Costinha. As lanchas de transporte fluvial, que fazem a travessia Costinha/Forte Velho/Cabedelo estão funcionando, também, com horário e capacidade de pessoas reduzidos.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João inaugura Centro de Atendimento ao Autista em JP

O governador João Azevêdo inaugurou, nesta sexta-feira (27), em João Pessoa, o Centro de Atendimento ao Autista, um espaço inovador de gestão pública que vai fortalecer o atendimento de pessoas…

Paraíba registra aumento no número de MEIs em 2020 durante pandemia

Com a pandemia e, consequentemente, a crise econômica que ocasionou perdas de emprego  e reduções de salários, o número de microempreendedores individuais (MEIs) cresceu na Paraíba. Enquanto que em 2019…