A Paraíba o tempo todo  |

Com foco no acesso: Raposa retoma trabalhos no Renatão

Aliviado, o Campinense se reapresentou na manhã de ontem no CT Renatão. Ainda comemorando a classificação para a próxima fase da Série D, a Raposa voltou aos treinos falando em “foco” e com algumas palavras de desabafo após o sufoco dos últimos dias. A unanimidade no elenco é de que agora começa uma outra competição.

 

“Estamos muito focados. A classificação no domingo foi importante, agora queremos uma semana proveitosa para buscarmos o próximo resultado. É um outro campeonato, nós sabemos que não estávamos vivendo um grande momento, mas a torcida vai estar do nosso lado”, analisou o lateral Osvaldir.

 

O Campinense já entrou pressionado na Série D após a eliminação no Paraibano. A classificação com uma vitória por 2 a 0 contra o time pernambucano tirou um “peso” das costas da Raposa. A Raposa agora precisa aguardar o julgamento da irregularidade na Série D para conhecer o seu novo adversário.

 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe