Aliviado, o Campinense se reapresentou na manhã de ontem no CT Renatão. Ainda comemorando a classificação para a próxima fase da Série D, a Raposa voltou aos treinos falando em “foco” e com algumas palavras de desabafo após o sufoco dos últimos dias. A unanimidade no elenco é de que agora começa uma outra competição.

 

“Estamos muito focados. A classificação no domingo foi importante, agora queremos uma semana proveitosa para buscarmos o próximo resultado. É um outro campeonato, nós sabemos que não estávamos vivendo um grande momento, mas a torcida vai estar do nosso lado”, analisou o lateral Osvaldir.

 

O Campinense já entrou pressionado na Série D após a eliminação no Paraibano. A classificação com uma vitória por 2 a 0 contra o time pernambucano tirou um “peso” das costas da Raposa. A Raposa agora precisa aguardar o julgamento da irregularidade na Série D para conhecer o seu novo adversário.

 


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Marinha e Força Aérea realizam desinfecção nas instalações da CBTU, na Grande JP

A Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, realizam nesta quarta-feira (01), a desinfecção das instalações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na Grande João Pessoa como…

Pai resgata bebê de sete meses de incêndio, no bairro Costa e Silva, em JP

No início da tarde desta quarta-feira (01), um pai resgatou o filho, de apenas sete meses de um incêndio na casa da família, no bairro Costa e Silva, em João…