A Paraíba o tempo todo  |

Com falta d’água, em CG hospitais são abastecidos com carros-pipa

Por conta da  falta de água em vários bairros, os hospitais de Campina Grande estão sendo abastecidos por caminhões do Corpo de Bombeiros e carros-pipa. No Hospital de Emergência e Trauma, veículos do Bombeiros e carros-pipa do Exército abasteceram, nesta terça-feira (19), as caixas de água com capacidade de 640 mil litros, suficiente para o consumo de quatro dias. Uma pane, na última sexta-feira (13) no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Gravatá, localizada em Queimadas, no Agreste do estado, provocou a interrupção no abastecimento em Campina Grande e outras.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Saúde, informou que está priorizando o abastecimento dos reservatórios dos hospitais municipais, policlínicas, UPAs, Samu, Caps e o setor de hemodiálise do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel por carros-pipa.

A Cagepa informou que devido a alguns problemas, na rede de distribuição de água os horários no plano de contingenciamento em Campina Grande foram alterados. A área 1 recebeu água até as 20h da terça-feira (19). Já a área 2, começou a ser abastecida as 2h desta quarta-feira (20).

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe