Por conta da  falta de água em vários bairros, os hospitais de Campina Grande estão sendo abastecidos por caminhões do Corpo de Bombeiros e carros-pipa. No Hospital de Emergência e Trauma, veículos do Bombeiros e carros-pipa do Exército abasteceram, nesta terça-feira (19), as caixas de água com capacidade de 640 mil litros, suficiente para o consumo de quatro dias. Uma pane, na última sexta-feira (13) no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Gravatá, localizada em Queimadas, no Agreste do estado, provocou a interrupção no abastecimento em Campina Grande e outras.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Saúde, informou que está priorizando o abastecimento dos reservatórios dos hospitais municipais, policlínicas, UPAs, Samu, Caps e o setor de hemodiálise do Hospital Municipal Dr. Edgley Maciel por carros-pipa.

A Cagepa informou que devido a alguns problemas, na rede de distribuição de água os horários no plano de contingenciamento em Campina Grande foram alterados. A área 1 recebeu água até as 20h da terça-feira (19). Já a área 2, começou a ser abastecida as 2h desta quarta-feira (20).

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: justiça aponta mais votado de CG como articulador de fraudes

O vereador Renan Maracajá (PSDC), preso nesta quinta-feira (22), na segunda fase da Operação Famintos, foi apontado no despacho do juiz Vinícius Costa Vidor, da 4ª Vara Federal de Campina…

Após preconceito contra deficientes, vereador se mobiliza na CMJP

Bruno Farias apresentou, inclusive, (e aguarda execução) de emenda impositiva objetivando auxílio financeiro à entidade voltada à assistência de portadores de deficiência O vereador Bruno Farias prestou sua solidariedade à…