Por pbagora.com.br

Nesta última segunda-feira (24) a pré-candidatura do deputado estadual Anísio Maia (PT) recebeu o apoio do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), durante encontro entre dirigentes dos dois partidos. Esta decisão reforça a opção das duas legendas de fortalecer o campo democrático e popular nestas eleições.

Anísio Maia afirmou que recebeu o apoio com entusiasmo e que a unidade das forças progressistas se dá a partir de bases programáticas. “As nossas composições serão baseadas na defesa de programas de governo dentro de um cenário progressista, democrático e popular. Não há como o PT se aliar às candidaturas conservadoras e que atacam os direitos constitucionais dos trabalhadores e da pessoa humana. Recebo com muita responsabilidade e satisfação o apoio dos companheiros do PCdoB e é importante ressaltar que as duas legendas vêm construindo alianças em defesa da democracia em todo o país”.

Para o presidente do diretório municipal do PCdoB, Jonildo Cavalcanti, o nome do deputado Anísio Maia, por sua história combativa, fortalece o protagonismo das esquerdas na construção das mudanças necessárias na gestão da cidade.

“O PCdoB de forma unânime decidiu fazer o indicativo de apoio à pré-candidatura do companheiro Anísio Maia à Prefeitura de João Pessoa. Entendemos como de grande importância a candidatura de Anísio porque ele tem uma história de luta e de compromisso com a cidade. Temos a certeza de que iremos fazer uma grande campanha e a população irá compreender o significado dessa candidatura para a nossa cidade”, afirmou.

 

Redação 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran-PB abre Semana Nacional de Trânsito nesta sexta-feira

Com o objetivo de trazer à tona, mais uma vez, a discussão em torno da violência e acidentes nas vias e rodovias da Paraíba, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB)…

Trens passam a circular com grade horária modificada, na Grande João Pessoa

A partir da próxima segunda-feira, 21, a CBTU João Pessoa disponibilizará nova grade horária com mais opções de viagens para os seus usuários.  Acompanhando a etapa de flexibilização do governo,…