A Paraíba o tempo todo  |

Com apenas 13 mil apoiadores, Aliança pelo Brasil de Bolsonaro não decola

Com integrantes na mira da PF e do STF, a Aliança pelo Brasil não decolou. De acordo com o TSE, o partido de Jair Bolsonaro soma apenas 13.550 assinaturas válidas para a sua criação, informa André Spigariol na Crusoé.

Na manhã de hoje, como noticiamos, o empresário Luis Felipe Belmonte, vice-presidente da Aliança, e o publicitário Sergio Lima, marqueteiro do partido, foram alvos de busca e apreensão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes. 

Os apoiadores de Jair Bolsonaro têm mais um ano e meio para conquistar ao menos 500 mil assinaturas validadas pela Justiça Eleitoral, em um terço ou mais dos estados brasileiros — sem as quais o TSE não poderá autorizar o registro da Aliança. 

 

Fonte: O Antagonista

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe